domingo, 27 de fevereiro de 2011

Suplica por orientação

"Ó criador de todas as coisas, ajudai-me. Pois hoje saio nu e só, e sem vossa mão, para orientar desviar-me-ei do caminho que conduz ao êxito e à felicidade.
Não peço ouro ou roupa ou mesmo oportunidade segundo minha capacidade, mas orientação para que possa adquirir capacidade segundo minhas oportunidades.
Ao leão e à águia ensinaste a caçar e a prosperar com amor que eu possa ser um leão entre os homens e uma águia no dia-a-dia.
Ajudai-me a permanecer humilde nos obstáculos e fracassos; mas não oculteis dos meus olhos o prémio que virá com a vitória.
Conferi-me tarefas para as quais outros fracassaram; mas orientai-me na colheita das sementes do êxito nos fracassos dos outros. Confrontai-me com temores que temperarão o meu espirito; mas dotai-me de coragem para rir de meus receios.
Reservai-me dias suficientes para alcançar meus objetivos; mas ajudai-me a viver este dia como se fosse o meu ultimo dia..."
Trecho do livro O maior vendedor do mundo. Autor Og Mandino

Nenhum comentário:

Postar um comentário