quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pai HERÓI

É como muita felicidade que venho comentar o pai HERÓI que tenho e que acaba de completar 80 anos de pura sabedoria, vigor e saúde. Procure sempre ser o espelho de seu pai, pois ele sempre será seu referencial. Sucesso sempre meu coroa.

Nada é por um acaso

Nunca culpe alguém pelo seu fracasso ou falta de sorte. Saiba aproveitar os momentos em que deixou de ganhar e procure achar as soluções sem desvalorizar o sucesso de alguém. Não mantenha tanta distância das pessoas em que "nada" te acrescentam e se aproxime ao máximo das pessoas de sucesso.
Hora como não se afastar das pessoas que não me acrescentam "nada", simples, até os menos desacreditados tem alguma informação que por muitas vezes pode vir a passar desapercebido das pessoas de sucesso, fazendo isso você terá mais um diferencial.

A vida é uma roda gigante

Algumas vezes nos sentimos como uma roda gigante, hora por baixo, e na maior parte do tempo por cima. Os momentos em que nos encontramos por baixo é interessante que se faça um momento de reflexão introspecção, para quando estivermos na ascendente, saibamos aproveitar de forma responsável pois, sempre chegamos a um topo e logo depois vem a descendente, momento em que muitos perdem a cabeça. Não é preciso tanto sabendo-se que nossas vidas é uma roda gigante, e precisamos da descendente para tomar fôlego e se preparar para a melhor parte, que é a subida.