sábado, 28 de agosto de 2010

Você é o que é.

Seja o que você é, não queira mudar por que as pessoas acham que você deve mudar, se tiver que mudar, mude por que você quer. Não perca sua identidade. Ela é única. E as mudanças quando acontecem com intuito de agradar alguém, gera insatisfação.

Gestor respeitado

Costumo afirmar, que sua equipe, tem que ter 100% da confiança em você com pessoa, como gestor.
Isso fará com que juntos superem obstáculos, e lhe proporciona a chance de sempre estar criando métodos para manter a motivação e crescimento de sua equipe.
Caso não havendo essa confiança, fica claro as politicagens, o descomprometimento das pessoas, a ineficiência na execução, prejudicando o relacionamento com os clientes, podendo haver um alto nível de fraudes.
Por isso, mantenha uma transparência em sua comunicação, procure sempre direcionar sua equipe para a qualificação profissional, isso ajudará a manter sua equipe motivada e com amplas possibilidades de crescer profissionalmente.

Ventre familiar, laboratorio para grandes discussões

Apesar da mesma criação familiar, os rumos tomados entre irmãos são muitos, e nessas diferenças encontramos a possibilidade de abordar diversos assuntos, e sempre chegamos a excelentes conclusões. O mesmo acontece muitas vezes com seu par, em que nem sempre seguem as mesmas profissões.

Consciência Ambiental

O que você esta fazendo para preservar o meio ambiente. Não se esconda atrás das criticas de quem não preserva. Faça sua parte!!!

Provérbio do Saber

"O bom é saber e saber que sabe. Melhor ainda é saber que não sabe. Providencial é saber sem se dar conta. Mas o pior é não saber que não sabe"

Crescimento dentro da Instituição

Conforme mudados de cargo ou função, faz-se necessário o aprendizado contínuo, não apenas para acompanhar as mudanças, mas sim para se manter na dianteira.