sábado, 11 de setembro de 2010

Feedback

Importante e tem que ser bem passado, fazendo isso você poderá recuperar ou até mesmo melhorar o desempenho, conduta, posicionamento do seu colaborador.

Familia

Família, alicerce para grandes sucessos.

Pedras no Cajado

Saiba que quanto mais dificuldades você achar que tem, mais pesado seu cajado ficará.
Problemas existem desde que o mundo é mundo, e junto com os problemas vieram as soluções, por isso, não se desespere, respire fundo, e siga em frente, não se deixe abater.

O sucesso

O caminho para o sucesso é duro e árduo. Independente do obstáculo, serei sempre vencedor!!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Paz e agua fresca

By Daniel Mauricio

Nada acontece por acaso

Ninguém aparece em sua vida ou dela sai sem que DEUS tenha um propósito. Tenhamos sabedoria para aproveitar cada momento, pois ele pode ser único. Poderás ter a sorte de reencontrar, mas, as possibilidades serão mínimas.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A natureza é feminina

O sol brilha como um sorriso cativante, as águas cintilantes como olhos que brilham por refletir beleza, as matas com seu puro aroma, seduz; O frescor do vento, como mãos que te tocam com o mais puro carinho, e a pureza da chuva que te mantém sempre pronto para renovação.

Fotografia é sentimento

Momento em que você captura imagens e faz com que sentimentos, desejos eja dispertado.
Vou aperfeiçoar esta tecnica, pois que sempre transmitir minha emoção.

DEUS

Meu amigo DEUS, obrigado por sempre mostrar-me que a vida é bela, que tudo vindo de ti é perfeito, nós homens é que tornamos imperfeita. Mais uma vez reitero minha promessa em fazer e propagar o bem, aprender a transpor cada obstáculo e transmitir o conhecimento. Minha fé em ti é inabalável e sei que és por mim e tudo vindo de ti mim fortalece.

A familia em constante crescimento

Quando se quer muito uma coisa, todo o universo conspira para que aconteça.
Sempre acreditei nas boas amizades, sempre gostei de conhecer pessoas, costumo ser bem tratado, tanto pelas pessoas que estão próximas de mim, quanto pelas que acabo de conhecer e, gosto de trata-las bem. E graças a DEUS, ao meu redor pessoas com boas condutas, e com nossa energia afastamos aquelas que não são bem vindas.

A sempre um novo degrau de conquistas pessoais

Hoje tenho o sentimento de ter saído mais uma vez do puro ventre materno. É que a cada nova conquista pessoal, tenho os primeiros contatos com o novo. A família fazendo as vezes maternas, e a conquista do novo como os primeiros passos. Tenho pressa em conhecer, porém, quero explorar toda a dimensão de cada degrau.

Comunicação entre os setores

Importante ferramenta de ligação entre os setores, e que se for sonegada trará muitos prejuízos ao processo produtivo. Problema esse que pode ser detectado pela vaidade de uns, em achar que transferindo certas informações, poderá não ser mais útil na função, ou que a pessoa a quem for transferido tal informação possa se tornar melhor e promover-se

Escolha seu caminho

Existem vários caminhos, e você terá que escolher um, cada um com sua beleza e seus métodos. Por meio de praticas diferentes e concepções distintas, todos podem levar a pessoa ao encontro de sua luz.
Como disse o filosofo, só existe uma coisa pior do que achar que seu caminho é o único, é pensar que seu caminho é o melhor.
Quando se descobre a luz, sabe-se que ela não pode ser contida em uma verdade única, por que ela é universal. Por isso respeite o caminho que você escolheu, tanto quanto o escolhido por outros.
Mais importante do que o caminho em si, é a necessidade de que ele esteja alinhado com sua maneira de ser e seus valores, trilhando sempre com honestidade e simplicidade, certamente irá leva-lo a consciência divina.