terça-feira, 20 de julho de 2010

Reconhecimento

Cada dia que passa fico mais feliz e convicto do que faço da minha vida, e da postura adotada, que nada mais é do que uma postura herdada de meus pais e que adaptei a minha realidade.
Percebo que estou no caminho certo através do reconhecimento.
Como é bom você ser questionado por seus pensamentos, assim pode expor suas ideias criar grupos de discussão e poder debate-las, dessa forma pode amadurecer suas definições, pois nunca temos profundo conhecimento sobre todos os assuntos, e é respeitando as opiniões que agregamos conhecimento. Lembrando que como todo grupo de discussão, você não precisa estar de acordo com 100% das informações, mais com toda certeza, se puder aproveitar 1% que seja já será de grande ganho.

Retificação

Gostaria de retificar o texto postado anteriormente, pois prometi atualiza-lo diariamente com tudo que estava acontecendo ate a Copa de 2014. Só que nesses últimos dias só acompanhei noticias de tragédias, não que só isso esteja acontecendo, mais é o que a mídia tem explorado diariamente. Infelizmente é o que tem trazido audiência.
Como muitos sabem, gosto muito de ler, aprender, e, em uma dessas buscas por mais conhecimento, pude observar uma máxima, talvez não conhecida por todos que diz:
O pensamento pensado por muitos e ao mesmo tempo, se transforma em massa, que consequentemente se transforma em realidade. Ora, se nos nutrirmos de informação de que tudo esta indo muito mal, que a marginalidade esta se alastrando de forma devastadora, e outros tipos de informações negativas que são passadas e que acaba nos convencendo de que é verdade, se transformará em massa e por fim em uma realidade.
Já faz algum tempo que evito assistir jornal, e não por causa disso me tornei uma pessoa sem informação, muito pelo contrario, procuro sempre ler aquilo que me interessa, não aquilo que é imposto. Violência e guerras existem desde que o mundo é mundo e segundo Platão, só os mortos podem ver o final da guerra. Não virei as costas e estou achando que não está acontecendo nada, não é isso, apenas procuro viver melhor sem ter que alimentar meus medos e adicionar os medos televisivos. Por fim, ei de escrever sempre que perceber coisas interesantes, e que posssa ser usufluido por muitos.
Grato.